top of page

O início

A nossa história começa no descontentamento pela situação precária do País e pela dificuldade de ter estabilidade financeira.

Procurei uma alternativa credível que me ajudasse a realizar os meus sonhos e que me permitisse alcançar metas a curto, médio e longo prazo.

Encontrei na internet algumas possibilidades, mas não foi fácil decidir. Existem muitas empresas na área da venda directa e marketing de rede e eu procurei informar-me sobre algumas delas.

Neste percurso, passei por algumas que não me satisfizeram o suficiente para me dedicar a tempo inteiro.

Quando me deparei com a LR, estava num trabalho precário a ganhar cerca de 200€ por mês, sem perspectivas de futuro, mas com uma vontade incessante de sonhar e de modificar o que até ali já conhecia.

Eu vou contar-vos um segredo: a minha grande paixão de vida é a Escrita. Quando escrevo, sinto que posso mudar o mundo. A escrita ajuda-me a esquecer as dificuldades da vida e renova-me a alma. Com ela sinto-me segura, confiante e apaixonada.

No entanto, na condição em que eu me encontrava há um ano atrás, era difícil sentir-me realizada nessa área. Queria editar um livro, mas faltava-me sempre dinheiro. Cheguei a escrever como freelancer, mas nem sempre existem clientes. As Tertúlias de poesia eram o meu porto de abrigo, mas não eram elas que me pagavam as contas lá de casa.

A situação não era das melhores e eu sentia o mundo a desabar à minha volta.

A solução apareceu quando eu menos esperava. Numa pesquisa na internet, vi um vídeo que me fez o clik que eu precisava.

A apresentadora da TVI, Cristina Ferreira, tinha lançado o seu perfume com uma marca que eu já tinha ouvido falar, mas que não tinha dado importância anos atrás. Este facto chamou-me a atenção e percebi que a empresa só podia ser credível.

Quando a Carla Simas me falou do projecto, fiz questão de marcar uma reunião com ela no Strada Shoping e tomei a decisão. Decidi avançar.

Com apenas 25€, tornei-me Parceira LR, escolhendo o kit de nutrição para reforçar a minha saúde.

O que aconteceu um ano depois?

Um ano depois eu e o Carlos, meu parceiro de vida, chegamos a Chefes de Equipa Júnior, com uma equipa com mais de 400 parceiros.

Convido quem quiser a fazer parte da nossa equipa. Esta foi a minha escolha. Também pode ser a sua!

Não prometemos dinheiro fácil, mas sabemos que é possível conquistar segurança financeira com muito trabalho, dedicação e com metas concretas.

Eu continuo a escrever e em breve retirarei alguns projectos da gaveta. Os meus sonhos, estão aos poucos, a tornar-se realidade.


Featured Posts
Verifique em breve
Assim que novos posts forem publicados, você poderá vê-los aqui.
Recent Posts
Archive
Search By Tags
Nenhum tag.
Follow Us
  • Facebook Basic Square
  • Twitter Basic Square
  • Google+ Basic Square
bottom of page